É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas, isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Os nossos produtos são enviados de forma segura para qualquer lugar do Brasil via Correios ou Transportadora, dependendo da disponibilidade de cada região.
Os Correios não realizam entregas em algumas localidades que classificam como áreas de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, disponibilizam o produto para a retirada na unidade credenciada que estiver localizada mais próxima do endereço de entrega.
Não é possível agendar horário e data de entrega de seus pedidos, por isso, acompanhe o roteiro de entrega através do seu cadastro ou do código de rastreio do pedido.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Em caso de ausência, serão realizadas três tentativas de entrega, não havendo sucesso, o pedido será direcionado para retirada na agência dos correios mais próxima, onde será divulgado o endereço no rastreamento e permanecerá na agência por sete dias corridos. Vale lembrar que para retirar o pedido, o titular da compra deve apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH) e rastreamento do objeto.
O prazo de entrega estimado no momento da compra é um aprevisão informada pelos correios e pode sofrer alterações em razão de feriados locais, greves e motivos de força maior.
Pedidos com pagamento aprovado até as 9h00 serão enviados no mesmo dia.
Seu pedido será automaticamente cancelado caso haja impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito OU alguma inconsistência de dados preenchidos no pedido OU não pagamento do boleto bancário OU Produto indisponível no estoque
Serão feitas restituições de valores quando não foi possível entregar o pedido caso haja inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Nestes casos faremos a devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. OU Caso mercadoria adquirida pelo comprador não esteja disponível em nosso estoque, por vendas do produto. Nessses casos será feita a devolução dos valores pagos ao comprador
As devoluções de valores serão feitas através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Também poderá ser disponibilizado crédito no mesmo valor pago pelo cliente, para compra de outro(s) produto(s). Nessas situações, iremos comunicar os clientes do ocorrido.
Atenção! A restituição de valores pagos sé serão processadas após análise e das condições do(s) produto(s). Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à VM Ware antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não serão aceitas.
Atenção! Nossas promoções não são acumulativas.
Ao usar um cupom de desconto, não será permitido aplicação acumulativa do desconto para pagamento via boleto bancário. O desconto de 5% para pagamentos via boleto bancário, só será aplicado em compras sem cupom de desconto.