Pensando no seu bem-estar e para garantir a sua satisfação ao comprar na VM Wear, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.
ATENÇÃO! FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS.
As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online VM Wear.
A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas a seguir.
IMPORTANTE: A VM Wear não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser trocado ou devolvido e também não realiza troca de brindes.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada e embalagem original. Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima.
Você pode realizar a troca de qualquer produto adquirido online em até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Caso seu produto venha com algum defeito de fabricação, você possui até 07 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido para solicitar a troca.
Não efetuamos trocas ou consertos de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
PARA EFETUAR A TROCA
Envie um e-mail pelo canal contato@vmwear.com.br com as seguintes informações:
Em seguida nossa equipe irá entrar em contato e você receberá por e-mail com todas as instruções. É essencial o envio da nota fiscal junto com a mercadoria; Caso não receba o e-mail em até 2 dias úteis acione o nossos canais de atendimento através do e-mail contato@vmwear.com.br para que possamos verificar e evitar que você perca o prazo.
Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação. Estando dentro dos padrões de devolução será enviado para o seu e-mail com as instruções.
Você pode escolher entre estorno do valor pago ou créditos para uma nova compra.
O estorno do valor do produto será solicitado em até 5 dias após a manifestação do cliente e poderá demorar até 60 dias (prazo estabelecido pela administrador do cartão) para constar na fatura.